Rumores Buzz em Leonardo de Almeida Martins

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie por doença sexual. Contudo do 1 instante para este outro senti um pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui olhar o prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada com sabonete isento deixar espuma por amplamente tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Muito mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse tipo d problema tem diabetes, q nãeste é o caso.peçeste q avalie com carinho e me responda este Muito mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

carlos disse: 14 do novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao de estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

No nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, tais como se tivesse rasgado este nervo..

ALEX disse: 11 do setembro de 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns tem saido outros não, esses tempo estourou um elevado e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é um pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio do verrugas.

Ha cerca do duas semanasobservei 1 pequeno caroço perto do testículo direito, porfoim completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Nas artes plásticas, Da Vinci foi 1 dos primeiros italianos a usar a tfoicnica do óleo Acerca tela. Suas pinturas retratavam, geralmente, rostos e temas religiosos.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. pode me lançar destemido conselho? obrigado.

Francisco disse: 24 de junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo com realizar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tão rapido qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

henrique disse: 29 do abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns Empreendimento natural em volta da cabeça, não sei direito este que é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

ja faz quaisquer anos de que do vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM olhe para este site outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos passar dentro do várias hras ja vai voltando o normal.

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais nãeste sei do certeza, gostaria demasiado do saber o qual executar e se for cisto se existe terapia desprovido a cirurgia.

O artista era fascinado pela essencia: adorava observá-la, admirá-la e estudá-la de modo a ganhar saber. Apreciava as infinitas obras e as harmonias Destes padrões. Ele dizia de que um bom artista igualmente deveria ser um Porreiro cientista de modo a melhor compreender e descrever a essencia.

quando vou executar sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais actualmente nao estar saindo.sera que estar entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *